PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.

Hoje já são 26 de abril e a assembleia de prestação de contas do Acorjuve ainda não foi realizada. Porque ainda não foi? O que falta se mensalmente o diretor de finanças tem a obrigação e responsabilidade de entregar as notas do mês anterior até o 10º dia útil do mês a coordenação do conselho fiscal? Como o diretor administrativo vai justificar os empréstimos que chegam em torno de 600 mil? Quem autorizou estes empréstimos e em que foi usado o recurso? Como este mesmo diretor vem se mantendo se ele não tem recursos próprios e hoje não tem autorização para gerenciar as finanças da Acorjuve, pois o grupo gestor é quem tem feito este trabalho?
Perguntas que devem estar em pauta no dia da assembleia. Quem autorizou senhor diretor de finanças a fazer empréstimos?
Quais documentos comprovam que este dinheiro foi para a associação?
Como este dinheiro foi usado se as ajudas de custos paras as comunidades estão suspensas?
Já passou da hora de pedir uma auditoria nas prestações de contas da entidade.

Comentários

  1. FALTAM PRENDER ESTE GEDEONOR SANTOS, PORÉM ELE FALOU PARA O JOÃO VIDINHA QUE TEM UM NAMORO COM A PROMOTORA DE JUSTIÇA DO MPE QUE NÃO VAI DEIXAR MEXER COM ELE, POIS SEGUNDO ELE ESTA PROMOTORA TEM AMIZADE COM O POVO DO MPF, E O MPF CONTROLA O JUDICIÁRIO.

    http://www.oimpacto.com.br/presidente-da-acorjuve-acusado-de-sumir-com-r-16-milhoes/

    ResponderExcluir
  2. A MADEIREIRA MADESA GANHA DE GRAÇA A MADEIRA DESMATADA DA BEIRA DO RIO DO ASSENTAMENTO JURUTI VELHO E PAGA APENAS PROPINA AO DILTON TAPAJÓS E AO GEDEONOR E A SERVIDORA ELITA, E NA VERDADE ISSO É DO POVO E NÃO DELES.
    POR ISSO QUE A MADEIREIRA MADESA NÃO SAI DE DENTRO DO ASSENTAMENTO CORTA CORDA E O MADEIREIRO LUIS DA MADESA FALA QUE ELE ESTÁ AUTORIZADO A EXPLORAR MADEIRA PELA SERVIDORA ELITA BELTRÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião firma parceria para expansão do projeto de Equoterapia em Santarém

Prêmio Amazônia de Música celebra a cultura e a sonoridade do Pará em noite de festa.

Alcoa é parceira em projeto de conectividade para 750 famílias em Juruti.